Homem é assassinado com vários tiros no Parque Wall Ferraz em Teresina

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários

Homem é assassinado com vários tiros no Parque Wall Ferraz em Teresina | Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como José Fabiano Braga do Nascimento, de 35 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (2), na Avenida Ministro Sérgio Mota, localizada no Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

No momento do ocorrido chovia bastante e a vítima estava próximo de algumas barracas de feirantes do mercado, quando foi abordado pelos criminosos. Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Piauí Bom Dia, os suspeitos estavam em um carro e efetuaram os disparos de dentro do veículo, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.

O QUE DISSE A POLÍCIA: O policial militar que atendeu a ocorrência, disse que no local do crime foram encontradas pelo menos oito cápsulas de bala próximo ao corpo da vítima.

"Estava saindo do batalhão para realizar rondas, quando recebi a informação, via celular, para atender uma ocorrência na feirinha do Parque Wall Ferraz, onde estava ocorrendo disparos de arma de fogo. Chegando aqui com minha equipe, constatamos que tinha uma pessoa em óbito, isolamos a área e foi observado de seis a oito cápsulas de bala no chão", disse o policial militar.

DHPP VAI INVESTIGAR O CASO: O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. A Guada Municipal também esteve no local. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES