Homem é assassinado no quintal da residência de sua mãe

Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.

Homem é assassinado no quintal da residência de sua mãe. | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Caçula foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (23), na rua Fortaleza, no centro de Água Branca. Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta no local onde o homem se encontrava e efetuaram os disparos. 

De acordo com as autoridades, Caçula se encontrava no quintal da residência da mãe e acredita-se que pelo menos dois tiros teriam o acertado. A vítima teve a morte confirmada no local. A Polícia Militar foi acionada e está conduzindo a investigação, mas até o momento não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a motivação do crime.

Homem executado era membro de facção e foi morto com mais de 40 tiros        

Na madrugada do último sábado (20), o corpo de Carlos Eduardo Lopes Cavalcante, conhecido como Ramon e membro da Facção Bonde dos 40, foi encontrado no Bairro Parque Eliane, na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por "conspirar" contra a própria facção.

A suspeita é que ele tenha sido morto em outro local e desovado na área onde seu corpo foi encontrado. Ao menos dois atiradores efetuaram 44 disparos de pistola .40 e pistola .380 na cabeça e tórax da vítima, que já estava em avançado estado de rigidez cadavérica. 

O que justifica a hipótese de ter sido morto cerca de cinco horas antes do momento em que foi encontrado por populares, já por volta de 8h30 deste sábado, na rua das mineradoras, via que dá acesso à rodovia estadual PI 130. Ao todo os peritos recolheram 34 cápsulas de armas no local do crime. 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para reconstituir os últimos passos de Carlos Eduardo, que já havia sido preso em setembro de 2017 por envolvimento em outro homicídio, de um homem identificado como Limarcos Sousa de Almeida, ocorrido no dia 04 de junho daquele mesmo ano, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES