Homem é atingido com três golpes de facão pelo próprio cunhado em José de Freitas

Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.

Homem é atingindo com três golpes de facão pelo próprio cunhado em José de Freitas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais L.F.S, de 36 anos, foi atingido com três golpes de facão pelo próprio cunhado, na localidade Catitu, Zona Rural de José de Freitas, a 53,6 km de Teresina, na tarde do último sábado (30). De acordo com o delegado André Moreno, o suspeito de iniciais J.C.J.G.A. foi preso nesta quinta-feira (04), no mesmo povoado. 

Qual foi a motivação? O delegado informou que os indivíduos teriam discutido por problemas familiares preexistentes. Durante o desentendimento, o suspeito, de 32 anos, se dirigiu contra a vítima com um facão, efetuando três golpes: um no rosto, um na cabeça e o último no braço. Depois do crime, o agressor fugiu em destino ignorado.

A vítima está bem. O homem foi socorrido e já está fora de perigo. Em imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto. O delegado destacou que “a Polícia Civil reafirma seu compromisso em combater os crimes violentos na cidade”. 

Suspeito foi preso! O delegado André Moreno explicou ainda que foi realizada uma investigação pela equipe da delegacia de José de Freitas. A gente efetuou hoje a captura do indivíduo com o mandado de prisão preventiva contra o investigado. Agora está faltando apenas ouvir uma testemunha e após isso o inquérito será relatado”, disse. 

Homem é preso./Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES