Homem é atingido por vários tiros durante perseguição em vila na zona sul

Sobre a motivação do tiroteio, o sargento Nascimento disse que o fato será apurado e que no momento nada pode ser afirmado, só após a apuração da polícia

Homem é atingido por vários tiros durante tiroteio em vila na zona sul | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Leonardo de Alcântara foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (24), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.

Segundo informações do sargento Nascimento, do 22º Batalhão de Polícia Militar, ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, a equipe foi acionada via Copom, informando que estava acontecendo um tiroteio na vila e chegando lá foi verificado que um homem de nome Leonardo havia sido alvejado com vários tiros.

"A informação repassada pelo Copom é de que, estava tendo um tiroteio na Vila Santa Cruz. As viaturas se deslocaram até o local e foi verificado que um jovem, identificado como Leonardo de Alcântara, foi alvejado com vários tiros", disse o policial.

O sargento disse ainda que a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar. Em seguida, ele foi removido para o Hospital de urgência de Teresina (HUT).

Sobre a motivação do tiroteio, o sargento Nascimento disse que o fato será apurado e que no momento nada pode ser afirmado, só após a apuração da polícia.

"A motivação é um fato a ser apurado. No momento não podemos afirmar o que foi que aconteceu. O que interessa é que vai haver uma apuração, e vai se chegar a uma certeza do porquê daquele tiroteio", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES