Homem é baleado durante assalto e sofre acidente a caminho do HUT em Teresina

O jovem foi baleado na região da perna e estava sendo socorrido pelo irmão, quando uma motocicleta desrespeitou o sinal vermelho e bateu contra o veículo.

Homem é baleado durante assalto e sofre acidente a caminho do HUT em Teresina | Reprodução / Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, que não teve o nome divulgado, foi baleado durante um assalto no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina, na manhã deste sábado (12), e sofreu um acidente de trânsito enquanto era transportado em um carro para receber atendimento no Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

Conforme as informações, a colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Gil Martins, na zona Sul de Teresina, com a Rua Quintino Bocaiúva. O jovem foi baleado na região da perna e estava sendo socorrido pelo irmão, quando uma motocicleta desrespeitou o sinal vermelho e bateu contra o veículo do rapaz.  

Nas imagens que circulam na internet é possível ver que a motocicleta ficou destruída por conta do impacto. Depois da queda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e socorreu o jovem baleado e o motociclista ferido no acidente, sendo ambos levados para o hospital.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e esteve presente no local. Não há ainda informações sobre o estado de saúde das vítimas. O jovem baleado não informou se o assalto e o tiro foram denunciados à Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES