Homem é crivado de bala e morre dentro de carro na porta do HUT

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.

Homicídio em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi crivado de bala e morreu dentro de um carro na porta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina. O caso foi registrado por volta das 17h.

Conforme informações repassadas ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, pela Polícia Militar do Piauí, o indivíduo identificado apenas como Naldinho foi baleado por criminosos que andavam em uma motocicleta em um bar na Vila Irmã Dulce.

Na sequência, um tio da vítima, na tentativa de salvar o jovem, pegou o sobrinho, colocou em um carro e saiu em alta velocidade em direção ao HUT, para que o indivíduo pudesse receber atendimento médico.

Ao chegar na casa de saúde, o tio pediu ajuda aos médicos, que ao checarem os sinais vitais da vítima, constataram que ela não tinha resistido aos ferimentos e já estava morta.

Os peritos da Polícia Científica realizaram os primeiros levantamentos no local e a perícia no corpo. Nos bolsos do jovem foram encontradas drogas.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES