Homem é encontrado com 10 marcas de tiros e pés e mãos amarrados

Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o caso e apurar a verdadeira identidade da vítima.

Homem é encontrado com pés e mãos amarrados e 10 marcas de tiros no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi encontrado com os pés e as mãos amarradas e com pelo menos 10 marcas de disparos de arma de fogo, no município de Tanque do Piauí, no Norte do Estado. A informação preliminar é que a vítima seja Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, ex-candidato à prefeitura de Pau D 'arco do Piauí.

Ao Meionorte.com o Delegado Felipe Andrade, de Elesbão Veloso, relatou que o homem, que ainda não se sabe a identidade específica,  foi encontrado por populares na localidade Lagoa das Pedras, no município de Tanque do Piauí. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, mas foi encontrado vivo e socorrido para o hospital em estado grave.

“Os populares encontraram ele com marcas de tiro, na região de Tanque do Piaui. Isso foi uma tentativa de homicídio. Ele foi encontrado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, mas assim a gente tá esperando o corpo confirmar a identidade da pessoa e familiares, mas até agora não recebemos”, disse o delgado.

Segundo informações de populares, a vítima é identificada como Carlos dos Santos da Silva, de 37 anos. Ele é ex-candidato a prefeito de Pau D'arco em 2020 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Mas a real identidade ainda continua sob investigação.

“Estamos em diligência, para a partir daí conhecer o perfil da vítima, que infelizmente não encontramos nada no local, essa pessoa não era daqui da região. A gente precisa ainda ver essa questão de como foi que ele foi para lá, não temos informação mais concreta. A gente está pendente da confirmação da família”, completa o delegado.

Ao ser encontrado, a vítima estava com os pés e mãos amarrados. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o hospital do município. Segundo uma testemunha, as marcas contra a vítima era de tortura. 

Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o caso e apurar a verdadeira identidade da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES