Homem é encontrado morto com fratura no crânio na zona Sul de Teresina

O homem foi localizado por populares logo no início da manhã desta sexta-feira (22)

Home encontrado morto no Parque Vitória | Divulgação/DHPP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (22), um homem identificado como Francisco Edinaldo da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto na Avenida Principal do Parque Vitória, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do Delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista ao MeioNorte.com, por volta das 6h30 a Polícia Militar repassou a ocorrência e diante do caso logo se deslocaram para onde o homem foi encontrado.

“Nossa equipe foi acionada na manhã de hoje, por volta das 6h30 pela Polícia Militar que atendeu primeiramente a ocorrência, e logo nos deslocamos com a perícia e o IML para o início dos procedimentos legais, pois a informação é de que havia um corpo sem vida, falamos com alguns familiares e fomos informados de que ele já não estava bem de suas faculdades mentais e estava sempre sob efeito de bebida alcoólica”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o DHPP já trabalha na investigação, mas a situação da morte é algo a se esclarecer, no entanto não descarta a possibilidade da morte do homem ter ocorrido após um atropelamento, pois foi constatado uma fratura na perna direita e um ferimento no crânio.

A investigação segue a cargo da Polícia Civil do estado do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES