Homem é encontrado morto em estrada vicinal no Norte do Piauí

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.

Homem é encontrado morto no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Antônio, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (12), em uma estrada vicinal, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, no Norte do Estado.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí. Conforme os policiais de plantão, eles foram acionados para um achado de cadáver, e ao chegarem no local constataram o fato.

Ainda de acordo com a PM, populares que localizaram o corpo primeiramente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram o processo de reanimação na vítima, mas o homem não resistiu e morreu.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

MORTE DE EMPRESÁRIO EM LUÍS CORREIA

Um empresário identificado como João Machado, de 59 anos, foi assassinado a tiros por bandidos na noite deste sábado (11), durante uma seresta na zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí. Ele tinha uma loja de material de construção.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o homem estava acompanhado de algumas pessoas e foi morto, no momento em que chegava na festa.

s testemunhas informaram aos policiais que viram quando a vítima descia do carro. Na sequência, homens armados chegaram e efetuaram os tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu momentos antes da chegada dos socorristas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES