Homem e esposo que quase morreram queimados em carro recebem alta do HUT

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com por familiares do casal.

Local do crime | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem e o esposo que quase morreram queimados na tarde dessa terça-feira (09), receberam alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na tarde desta quarta-feira (10).

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com por familiares do casal. Ainda de acordo com a família, a idosa de 80 anos, que é mãe de um dos rapazes, continua internada no HUT.

Todos tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau, sendo que a idosa inalou muita fumaça e permanecerá em observação e receberá alta após uma nova avaliação médica.

CIÚMES MOTIVOU BRIGA

A briga entre um homem e o esposo na tarde desta terça-feira (09), que resultou com três pessoas gravemente feridas após um deles incendiar o carro e a casa, pode ter sido motivada por uma crise de ciúmes.  O caso foi registrado no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

A hipótese foi levantada pela irmã de uma das vítimas que concedeu entrevista à Rede Meio Norte. Conforme Maria Morais, os dois já são casados há 10 anos, sendo que a briga entre eles era constante.

“O nome do meu irmão e De Assis, ele é casado com outro homem, é homossexual e mora aqui com a minha mãe. Eu acredito que deve ter sido uma crise de ciúmes, algo do tipo, não sei direito porque não moro aqui. Eles se isolam muito aqui dentro e só sei que houve uma explosão. Acionaram os bombeiros e conseguiram reverter a situação, que é a pior que você possa imaginar. Minha mãe é a que está menos grave, o meu irmão e o esposo dele estão muito queimados”, informou.

Entenda o caso:

Três pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma idosa de 80 anos, na tarde desta terça-feira (09), após um incêndio de grandes proporções atingir um carro e uma residência no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. Conforme detalhes apuradas por nossa reportagem, o fogo teve início após um homem incendiar o veículo dentro de casa, na tentativa de matar o namorado que mora no local.

Ainda de acordo com testemunhas, na casa residem o casal e uma idosa que é mãe de um deles. Sendo que por volta das 14h, os dois rapazes tiveram uma discussão, e um deles ateou fogo no veículo que explodiu.

A explosão atingiu o casal e a idosa deixando eles com queimaduras de terceiro grau por todo corpo. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. As três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sendo que duas delas estão em estado gravíssimo.

O corpo de Bombeiros atuou rapidamente e conseguiu controlar as chamas em poucos minutos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES