Homem é executado a tiros na porta de casa na zona Leste de Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com Pela Polícia Militar do Piauí. O caso será investigado pelo DHPP.

Homem morto em Teresina | Foto: Ivan Lima/ TV MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como André Luiz dos Santos Alencar, de 22 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (27), na Rua Francisco Cruz, ao lado do Bar do Pelé, no Povoado Soinho, zona Leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o homem foi assassinado com vários tiros na cabeça e costas.

Homicídio na zona Leste de Teresina/ Foto: Ivan Lima/ TV MN

Ainda de acordo com a polícia, o homem morava em outro bairro e foi visitar a mãe no povoado, momento em que criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima.

A família ainda tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram em destino ignorado.

A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

HOMICÍDIO ZONA NORTE

Criminosos executaram um homem com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (26), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Nossa equipe de reportagem apurou que a vítima trafegava em uma motocicleta, quando foi perseguido por bandidos.

Apesar de tentar escapar por várias ruas, ele foi alcançado pelos indivíduos e morto com tiros nos braços, costas e tórax. Os assassinos fugiram em destino ignorado.

O homem estava usando capacete, e uma bolsa térmica, tradicionalmente utilizada por entregadores de comida. Ainda não se sabe se o indivíduo estava envolvido com o mundo do crime.

Os policiais militares do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram a área, para o trabalho da perícia da Polícia Técnico-Científica.

O corpo do homem será recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde será subentendido no exame cadavérico. O caso será investigado pelo DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES