Homem é executado com mais de 20 tiros dentro de motel em Teresina

A vítima estava em uma suíte do motel com uma mulher quando dois homens invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo

Homem é morto a tiros dentro de motel em Teresina | Reprodução/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto a tiros em um quarto de motel na madrugada desta segunda-feira (22) na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O óbito foi constatado na cama do estabelecimento. A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380.

O crime ocorreu por volta das 3 horas, no Motel Momentos, situado às margens da Avenida Poti Velho. Conforme informações preliminares do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em uma suíte do motel com uma mulher quando quatro homens invadiram o local e efetuaram vários disparos. A acompanhante não ficou ferida. 

Homem é morto a tiros dentro de motel em Teresina (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O Meionorte.com ainda não conseguiu contato com o estabelecimento e ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos na execução do homem.

Uma equipe do 13º BPM isolou a área para a chegada do Departamento de Polícia Científica, responsável pela perícia criminal. Por meio de nota, a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), comunicou que foi feita a perícia no local e que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí investiga homicídio ocorrido dentro de estabelecimento hoteleiro na zona Norte de Teresina, na madrugada deste dia 22 de janeiro, cuja vitima fora assassinada a tiros no local. Foi realizada perícia no local e as investigações são da alçada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES