Homem é executado com oito tiros dentro de casa na Zona Sudeste de Teresina

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, mas morreu antes de ser atendido

Homem é assassinado com oito tiros em bar na Zona Sudeste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Maxwell Vitor da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (10), na casa onde morava, no Conjunto Boa Esperança, localizado na zona Sudeste de Teresina. 

Dinâmica do ocorrido: de acordo com relatos de testemunhas ao MeioNorte.com, a vítima estava em casa quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra Maxwell, que não teve chance de defesa. Após os disparos, os homens fugiram do local em sentido desconhecido.  

Vítima levada ao hospital: os familiares de Maxwell prestaram socorro, e o levaram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento.

Procedimentos legais: equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para realizarem os procedimentos legais. Até a finalização desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A motivação do crime, ainda segundo a polícia, é desconhecida. O caso deve ser investigado pelo DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES