Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona Sul de Teresina

De acordo com a polícia o homem era conhecido na região pela pratica de crimes como roubo e até homicídio

Homem foi executado na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (26), um homem identificado como Márcio Greyck Matias da Silva, foi executado com vários tiros na região da cabeça, na Vila Santa Cruz, bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. De acordo com informações iniciais de testemunhas, o homem caminhava pela rua quando foi surpreendido por homens em uma moto que efetuaram os tiros.

Ao meionorte.com, o sargento Nascimento, da CPU do Promorar, informou que os criminosos realizaram dez disparos, sendo que cinco deles atingiram Márcio Matias na cabeça.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, do Ronda Nacional, o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), detalhou que a análise pericial e a investigação para o detalhamento da dinâmica do crime tiveram início ainda no local. 

“A gente tratou de preservar o local, estamos aguardando a conclusão da perícia, e aguardando também algum familiar para fazer o reconhecimento. As circunstâncias que ocorreram o delito, a gente está nesse momento através dos investigadores tentando colher, a gente tá fazendo a análise pericial para depois a gente colher informações de vizinhos da dinâmica do crime, é isso que a investigação objetiva”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES