Homem é morto a facadas no Sul do Piauí; esposa foi presa e enteado está foragido

O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.

Avalie a matéria:
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (28) na cidade de São João do Piauí, no Sul do Piauí. Um homem identificado como Erasmo Costa Oliveira, de 40 anos, foi assassinado com ao menos oito facadas no meio da rua. O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil. 

COMO OCORREU: Conforme as investigações iniciais, Erasmo seria usuário de drogas e estaria ameaçado de morte pelo enteado. Além disso, a vítima furtava dinheiro tanto da companheira quanto do filho dela, o que se acredita que teria motivado o crime. No local, a companheira do homem estava alcoolizada e teria passado informações distorcidas à Polícia Militar.

Foi solicitado a prisão temporária da mulher, conduzida para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. O principal suspeito do crime continua foragido. Moradores contaram aos policiais que viram o enteado golpear o padrasto na rua e fugir do local. A Polícia Civil investiga ainda se o crime foi premeditado. 

Além da prisão, a equipe policial, ao chegar na residência, encontraram rastros de sangue desde o quintal até a sala, indicando que a briga teria iniciado no quintal e seguido até a rua. Uma faca usada no crime foi encontrada na sala. Erasmo foi encontrado morto na rua, diante da porta da casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES