Homem é morto a pauladas em Picos; vitima chegou a ir para o hospital

A investigação será feita pela Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.

Homem é morto a pauladas em Picos; vitima chegou a ir para o hospital. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Jardir Pereira, morreu após ser atingido com várias pauladas no bairro São Vicente, localizado no município de Picos, 318,0 km de Teresina. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (06). Até o momento não há informações sobre a identidade do autor do crime. 

À reportagem, o 4° Batalhão de Polícia Militar afirmou que foi acionado, no entanto, a vítima já não se encontrava mais no local, pois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia encaminhado o homem para o Hospital Regional Justino Luz. “Não fomos acionados no ato do cometimento do fato. Fomos informados pelo SAMU após prestação de socorro e condução ao Hospital Regional”, informou o Major Felipe do 4° BPM. 

Conforme as informações da PM,  na noite desta terça-feira (05), a vítima  sofreu as agressões e logo após foi encaminhado para o hospital, porém não resistiu e foi a óbito. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A investigação será feita pela Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.

SAIBA QUAIS SÃO AS CIDADES MAIS PERIGOSAS DO BRASIL! A SUA ESTÁ NA LISTA?

Classificadas como ápice de Mortes Violentas Intencionais (MVI) corresponde à soma de homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e mortes decorrentes de intervenções policiais, o Meionorte.com separou, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, as 50 cidades mais perigosas do país. 

Os dados, divulgados em julho deste ano, são compostos por estatísticas agregadas de secretarias estaduais de segurança pública, polícias civis, militares e federais e de outras instituições. Quatro municípios da Bahia lideram a lista: Jequié, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho e Camaçari. O quarteto soma entre 82,1% a 88,8%.

Veja toda a matéria!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES