Homem é morto a tiros e esposa reconhece vizinho como assassino em Picos

Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.

A vítima foi identificada como Edson Jesus Barros da Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edson Jesus Barros da Silva, 28 anos, foi executado na madrugada desta quinta-feira (07) com disparos de arma de fogo efetuados por criminosos que invadiram a residência dele, localizada no Povoado Três Potes, zona rural da cidade de Picos, no Sul do Piauí. A esposa da vítima flagrou o crime e reconheceu um dos bandidos.

HOMICÍDIO. De acordo com as informações fornecidas ao MeioNorte.com pela Polícia Militar foram dois criminosos que cometeram o assassinato. Eles invadiram o imóvel pelo quintal, dirigiram-se ao banheiro em que a vítima estava e efetuaram pelo menos quinze disparos de arma de fogo que levaram Edson da Silva a obito ainda no local. Durante o homicídio, a esposa dele estava em outro cômodo da residência.

FLAGRANTE: ainda segundo a PM de Picos, quando a esposa ouviu os disparos de arma de fogo, ela correu para ver o que estava acontecendo e ao se deparar com o flagrante do crime, ela conseguiu agarrar um dos algozes pela camisa e surpreendeu-se ao reconhecer o assassino. Trata-se de Breno Henrique Pires da Costa, que segundo o relato da testemunha para os policiais, é um vizinho do casal, o qual tinha uma rixa antiga com a vítima do homicídio.

Após a consumação do assassinato, os criminosos se evadiram do local. Os policiais militares isolaram a área da ocorrência e acionaram a perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos no local do crime. As investigações sobre o homicídio devem ficar a cargo da Polícia Civil do Piauí. Ninguém foi preso até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES