Homem é morto com tiro no rosto em Belém do Piauí; suspeitos são presos

Segundo o delegado da Polícia Civil de Jaicós, Herdeson Bernardo, é, possivelmente um crime passional.

Homem é morto com tiro no rosto em Belém do Piauí | Cidades da Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Welton Frank Leal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), em sua residência no município de Belém do Piauí, no Sul do estado. Segundo o delegado de Jaicós, Herdeson Bernardo, o suspeito de executar e o mandante do crime foram presos em flagrante nesta tarde.

“Neste exato momento a gente está fazendo a prisão em flagrante do executor e do mandante, que é um ex-vereador da cidade”, disse o delegado. 

Ainda conforme o delegado, o crime teria sido motivado por uma mulher, a qual tanto a vítima quanto o mandante haviam se relacionado. Welton Frank Leal estava chegando e foi surpreendido pelo criminoso. Ele foi atingido com um tiro no rosto e morreu de imediato. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.

“A motivação foi uma mulher em comum que os dois tiveram envolvimento possivelmente um crime passional. O crime foi ontem a noite. O executor estava escondido e quando a vítima chegou em casa, ele deu um disparo de 12 no rosto da vítima ", informou a autoridade. 

Conforme o delegado, foram realizadas diligências durante o dia a fim de apurar o caso e efetuar a prisão dos suspeitos, que ainda não tiveram suas identidades reveladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES