Homem é perseguido e assassinado com disparos de arma de fogo em Cristino Castro

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.

Homem é perseguido e assassinado a tiros em Cristino Castro. | Reprodução/ Portal Ponto X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Salvador Pereira de Sousa, conhecido por populares como Dozim da Salina, foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16), em Cristino Castro, no Sudoeste do Piauí.  De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.

A guarnição informou que por volta das 22:30h, foi acionada por moradores locais, sobre ocorrência de vários disparos de arma de fogo no bairro Mutirão. Ao chegar no local, os agentes encontraram Salvador deitado de costas com o rosto para cima com disparos de arma de fogo e possivelmente sem vida.

Apenas com a chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi possível constatar o óbito. Logo após, a equipe isolou o local e acionou a polícia técnico-científica do município de Bom Jesus. Os peritos coletaram as informações sobre o ocorrido. Os cidadãos presentes informaram às autoridades que estavam dormindo quando ouviram aproximadamente 09 disparos.

 Segundo os relatos, a vítima correu pedindo ajuda e caiu após 200 metros de sua residência. Os agentes encontraram no local estojos de munição 38 deflagrados. A polícia segue realizando diligências em diversos bairros na tentativa de localizar os autores do fato. Ainda não se sabe quantos suspeitos participaram do ocorrido. 

EM TERESINA: Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais T.O.G.S, com 21 anos, na manhã de terça-feira (17), sob acusação de tentativa de homicídio ocorrida em 10 de agosto de 2023, quando disparou vários tiros contra Edmilson da Silva Sousa. A prisão ocorreu no bairro Promorar em uma operação conjunta da 4ª Delegacia Seccional de Teresina e da FEISPI.

A tentativa de homicídio teve lugar em uma avenida do bairro Promorar. Apesar de ter sido socorrida com vida após a tentativa de homicídio, a vítima depois foi morta em sua casa, que foi invadida dias depois. Durante as investigações, uma pistola calibre .40 foi encontrada no telhado da residência do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES