Homem é perseguido e assassinado com vários tiros na zona Norte de Teresina

Ao MeioNorte, o 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), confirmou a ocorrência e informou, preliminarmente, que a vítima era usuário de drogas.

Homem é perseguido e assassinado com vários tiros na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta quarta-feira (17), um homem foi perseguido e assassinado com diversos tiros no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina (PI). Ao MeioNorte, o 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), confirmou a ocorrência e informou, preliminarmente, que a vítima era usuário de drogas. 

A reportagem apurou que o homem, identificado como Pedro Moreira da Silva da Junior, 26 anos, estava com a companheira, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo casal. Minutos depois, os suspeitos retornaram e efetuaram os tiros.

Homem é perseguido e assassinado com vários tiros na zona Norte de Teresina | FOTO: Reprodução

O 13º BPM informou ainda que Pedro tentou correr e se esconder, mas devido à gravidade dos ferimentos caiu na calçada já desacordado. A companheira relatou que eles estavam seguindo para o bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, quando começaram a ser perseguidos. 

“A mulher andava com ele, iam para o Morada do Sol, passaram dois motoqueiros e avistaram ele, voltaram, e o garupa da moto chegou atirando”, relatou o 13º BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES