Homem é perseguido e morto com vários tiros na zona Norte de Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito

Homem é perseguido e morto com vários tiros na zona norte de Teresina | Imagem: Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Nataniel, 33 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada deesta sexta-feira (9). O crime foi registrado na Avenida Ministro Sérgio Motta, bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, policiais do 13º Batalhão foram informações por populares sobre disparos e que uma pessoa estava caída no chão. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade das informações.

Segundo relato de moradores, os atiradores estavam em um carro e perseguiram o rapaz desde o Parque Wall Ferraz e ao chegar na região do Centro de Produção, alcançaram a vítima e efetuaram os disparos. A arma usada teria sido uma pistola 380.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES