Homem é preso acusado de estuprar menor de idade em Castelo do Piauí

Em contrapartida, Lucas alegou que de fato havia se relacionado com a menina, porém não chegou a ter relação sexual com ela.

O homem nega ter tido relações sexuais com a vítima | FOTO: Reprodução/Portal Tribuna em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Lucas foi preso, no início da tarde deste sábado (21), na cidade de Castelo do Piauí, região Norte do Estado, acusado de estuprar uma menor de idade. A denúncia foi feita pela própria vítima, e o sujeito foi conduzido à delegacia.

Ao MeioNorte, o Capitão Ricarte, Comandante da 4° Cia 15° Batalhão de Polícia de Castelo do Piauí, relatou a situação e afirmou que a PM tomou conhecimento do crime através do Conselho Tutelar. Segundo ele, a vítima, que tem aproximadamente 15 anos, alegou ter sido abusada por Lucas, o qual nega o crime.

“A Polícia Militar tomou conhecimento através do Conselho Tutelar, fomos até a residência dele, e lá o encontramos. Foi dado voz de prisão e conduzimos à delegacia. A própria vítima, não sei direito, deve ter registrado queixa sobre o acusado, e fez algum procedimento, onde foi constatado, porém, ela será encaminhada para Teresina para realizar os exames”, disse o Capitão Ricarte ao MeioNorte.

O homem nega ter tido relações sexuais com a vítima | FOTO: Reprodução/Portal Tribuna em Foco

Em contrapartida, Lucas alegou que de fato havia se relacionado com a menina, porém não chegou a ter relação sexual com ela. Ele foi preso e conduzido à delegacia como mencionado pelo Capitão Ricarte. 

“Estou sendo acusado de estupro diante de uma situação muito constrangedora. Sim, eu fiquei com ela, a gente ficou se beijando e tudo mais, mas não teve relação sexual. Isso é o que ela está alegando”, disse Lucas ao Portal Tribuna em Foco.

Neste momento, Lucas encontra-se na regional de Castelo do Piauí, onde estão sendo feitos os procedimentos. Posteriormente, a vítima, que teve seu nome preservado, virá à capital teresinense onde passará por exames médicos. O Capitão Ricarte reitera que a Polícia Civil deve ter indícios de que realmente aconteceu o crime para manter o rapaz preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES