Homem é preso ao tentar matar irmão com arpão de pescaria no litoral do Piauí

De acordo com o informado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu na cidade de Parnaíba, nessa quarta-feira (03).

A arma do crime foi localizada e apreendida pelos policiais militares | Divulgação/ PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre irmãos culminou em uma tentativa de homicídio, nessa quarta-feira (03), na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Um homem identificado como Vicente de Paula foi preso sob acusação de tentar matar o irmão dele com um arpão de pescaria.

Denúncia: segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com, os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2º BPM) foram acionados para atender a ocorrência por volta de 8h da manhã, quando a vítima Denilson Alves denunciou que estava sofrendo uma tentativa de homicídio cometida pelo irmão dele, no bairro Pindorama, em Parnaíba.

Diligências: ao chegarem no endereço informado, os policiais receberam relatos da vítima informando que estava sendo ameaçada pelo irmão, que o agrediu severamente e tentou matá-lo usando um arpão de pescaria. Diante do relato, a equipe da PM conduziu diligências para localizar o acusado. 

Prisão: após realizações de buscas, os militares localizaram o acusado em posse da arma usada no crime. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba junto com o arpão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES