Homem é preso após agredir a própria mulher; PM apreende armas e fogo

Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.

Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta. | Reprodução/ PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, através da 1ª CIA do 7° BPM, por meio do GPM da cidade de Riacho Frio, no Sul do Piauí, realizou na manhã desta segunda-feira (01), a prisão de um homem, identificado pelas iniciais J.P.S, suspeito de ter agredido sua própria companheira na localidade Várzea. Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.

Por volta de 00h50 de hoje, a vítima entrou em contato com a guarnição informando que teria sido agredida pelo seu companheiro, onde a equipe constatou que realmente a mulher estava com um corte na cabeça, sendo encaminhada até à UBS de Riacho Frio. Os policiais então se deslocaram até o local onde ocorreu o fato, onde realizaram buscas na região pelo indivíduo, mas sem sucesso. 

Homem é preso após agredir a própria mulher; PM apreende armas e fogo (Foto: Divulgação)

No entanto, por volta das 9 horas de hoje, em continuada diligência, a vítima informou à guarnição que o acusado estaria em uma borracharia no centro da cidade, onde os policiais se deslocaram até o endereço apontado, localizaram o suspeito e deram voz de prisão. Em seguida, a mulher solicitou que a guarnição a acompanhasse até a sua residência para pegar seus documentos, onde no caminho a mesma informou que seu companheiro possuía 3 armas de fogo.

Autorizada a entrada da Polícia Militar na residência, foi encontrado 03 espingardas bate bucha, 04 frascos de pólvora, 01 frasco de espoleta e 03 frascos com chumbo. A vítima, o acusado e todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Corrente para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

Homem é preso após agredir a própria mulher; PM apreende armas e fogo (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES