Homem é preso após agredir ex-companheira no litoral do Piauí

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba.

Homem é preso após agredir ex-companheira no litoral do Piauí | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (1º), um homem de iniciais J.T.D.S.N., de 43 anos, pelo crime de lesão corporal praticado contra sua ex-companheira, na cidade de Parnaíba.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal  e a ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba.

O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes, será submetido aos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Polícia do Piauí apreende armas e munições durante cumprimento de mandado no MA

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta quinta-feira (01), a mandado de busca e apreensão da Vara Única da Comarca de Amarante, em residência localizada no Povoado Pequizeiro, município de São Francisco do Maranhão. 

A ação foi realizada pela Delegacia de Amarante com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e resultou na apreensão de revólver, uma espingarda e munições. O proprietário da casa não se encontrava no local e a polícia segue com as investigações. 

Segundo a delegada Carolina Diógenes, a esposa do investigado não ofereceu resistência ao mandado e os policiais puderam entrar na residência. “As investigações tiveram início a partir do furto de semoventes e hoje demos cumprimento ao mandado localizando armas e munições”, destacou a delegada.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES