Homem é preso após agredir irmã e mãe idosa e cadeirante no Piauí

Conforme a denúncia, Rocinha teria quebrado alguns objetos na casa de sua mãe e a agredido com um saco de carne congelada.

Homem é preso após agredir mãe idosa e irmã cadeirante no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (14), policiais do Grupamento de Polícia Militar do município de Nossa Srª de Nazaré, no Norte do Piauí, prenderam um homem conhecido como Domingos "Rocinha", acusado de ter ameaçado e agredido sua mãe e irmã.

A prisão ocorreu na Avenida Agostinho Barbosa, no Centro da cidade, após a guarnição ser acionada pelos familiares do acusado. Segundo o Sargento Luciano, que atendeu a ocorrência, o acusado, identificado como Domingos "Rocinha", estava drogado e ameaçando de morte sua irmã e sua mãe, que é idosa e cadeirante.

Conforme a denúncia, Rocinha teria quebrado alguns objetos na casa de sua mãe e a agredido com um saco de carne congelada, enquanto proferia palavrões e fazia gestos obscenos contra ela.

Com base nas informações, a guarnição se deslocou até a residência das vítimas, localizada na comunidade Venâncio, mas o suposto agressor já havia fugido do local. 

Os policiais então realizaram buscas pelo acusado e o localizaram na Avenida Agostinho Barbosa, no Centro de Nossa Srª de Nazaré. Após abordagem, o homem foi preso e conduzido à 5ª Delegacia Regional de Campo Maior para os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES