Homem é preso após agredir vizinho e tentar atirar em mulher no Piauí

Após a prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués, onde foi autuado e agora está à disposição da justiça.

Material apreendido pelo acusado | Foto: Divulgação PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Almir Pereira, de 51 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), acusado de lesão corporal dolosa contra duas pessoas no município de São Gonçalo do Gurguéia, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 7º Batalhão da Polícias Militar do Piauí, a equipe estava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando uma mulher em desespero abordou os policiais e pediu ajuda.

De acordo com a denunciante, a mãe dela estava sendo ameaçada de morte por Almir, que estava armado com uma espingarda e poderia atirar contra a vítima a qualquer momento.

Rapidamente os policiais se dirigiram ao e iniciaram uma negociação. O homem foi desarmado e preso. Com ele os policiais encontraram dois facões e uma espingarda municiada.

Durante a ocorrência, uma segunda vítima apareceu sangrando pelo ouvido. Ele afirmou aos PMs, que tinha sofrido uma coronhada, além de ter sido empurrado por Almir e caído em uma cerca de arame farpado.

Após a prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués, onde foi autuado e agora está à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES