Homem é preso após assaltar idosa de 80 anos na porta de casa; vídeo flagra

Após o fato ocorrido o mesmo foi apresentado ao Delegado de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com ele foi achado parte do dinheiro que ele havia subtraído. | Reprodução/ WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo identificado como Edson Pereira Rosado, foi preso nesta sexta-feira (14), acusado de assaltar uma idosa de 80 anos, no momento em que ela saía de sua residência. O caso aconteceu na Rua Alves Ferreira, no bairro Cohab, no município piauiense de Paes Landim. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. No vídeo é possível perceber a vítima, Raimunda Morais, saindo de sua residência e sendo abordada pelo elemento. Ele subtraiu uma sacola com uma quantia de R$ 350 da idosa e fugiu em destino ignorado. 

ASSISTA!

Após saber do fato ocorrido, a Polícia Militar da região iniciou a diligência na procura do acusado. Após obter as informações do seu paradeiro, a guarnição o encontrou na mata e foi lhe dado voz de prisão. Com  Edson Pereira, que informou que trabalha como vaqueiro, foi achado parte do dinheiro que ele havia subtraído. 

Após o fato ocorrido o mesmo foi apresentado ao Delegado de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com ele foi achado parte do dinheiro que ele havia subtraído (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES