Homem é preso após matar companheira com golpe de facão no Piauí

A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.

Homem é preso após matar companheira com golpes de facão no Piauí | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Edimilson Barbosa dos Santos, de 26 anos, foi preso após matar sua companheira com golpes de facão no pescoço na madrugada desta quinta-feira (15) no povoado JACU, zona Rural de União. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Maria Dagmar Cardoso, de 53 anos. 

A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da Maria Dagmar, que soube do ocorrido por volta de 2h da manhã através de uma pessoa que mora na localidade, porém devido está sozinha com seus filhos e sem meios para acionar a polícia, só conseguiu contato com as autoridades mais tarde.  

De acordo com a PM, a guarnição ao chegar ao local do fato colheu informações de que a vítima estava juntamente com o acusado ingerindo bebida alcoólica na residência de um indivíduo conhecido popularmente como Dodó e que os mesmos discutiram no local. 

A PM relatou que a briga ocorreu quando Antonio Edmilson insistiu para que Dagmar entregasse uma bolsa que lhe pertencia, que tinha cerca de  300 reais. Entretanto o objeto em questão já não estava mais com a vítima pois já havia sido guardada por um homem conhecido como Dodó. 

Durante o desentendimento entre as partes, o acusado desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima que veio a óbito no local. Após essas informações preliminares, em ato contínuo, a guarnição acionou a perícia e o Instituto Médico Legal para as medidas preliminares de levantamento em local de crime. 

Segundo a Polícia Militar, seguindo as diligências, o acusado foi localizado em um matagal na parte de trás da residência onde o fato ocorreu e, em seguida, foi conduzido a Delegacia de União para Lavratura do Flagrante Delito, para a realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES