Homem é preso após roubar arma de agente da Guarda Municipal de Teresina

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí.

Homem é preso após roubar arma de agente da Guarda Municipal de Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais F.S. M., foi preso na manhã desta quarta-feira (06), após roubar um agente da Guarda Municipal de Teresina em junho deste ano. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, que efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

A  polícia informou que outro suspeito também foi identificado. De acordo com as autoridades, o crime aconteceu em um estabelecimento localizado na avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital. Durante o roubo, a arma do agente também foi subtraída.

Na última segunda-feira (04), o outro homem envolvido , com as iniciais H.F.T.S., também foi preso com mandado de prisão preventiva. As prisões, que ocorreram também no bairro Dirceu, foram feitas por policiais do setor de investigação da 8ª Delegacia de Polícia com o apoio de agentes da 5ª Delegacia de Polícia.

A delegada-titular da 8ª Delegacia de Polícia, Fernanda Novaes, informou que as investigações estão em curso, a fim de apurar novas informações sobre o caso,  e que a unidade policial reitera o compromisso em dar cumprimento aos mandados de prisão em tempo célere.

Polícia apreende adolescente e realiza prisão em Teresina; suspeitos de roubo

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (6), a três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva em Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). Os policiais prenderam homem de iniciais S.A.L., no bairro Parque Brasil 3, suspeito de roubar uma motocicleta no residencial Conviver, zona norte, no mês de maio de 2023.

Em outra diligência, os policiais apreenderam um adolescente, no bairro Dirceu I, suspeito de praticar ato infracional análogo a roubo de duas motocicletas, sendo uma no bairro Colorado e a segunda no bairro Parque Ideal. Segundo o delegado-titular do DRFV, Marcelo Dias, o adolescente e seu parceiro utilizaram uma moto roubada para cometer os crimes. Na residência dele foram encontradas as roupas utilizadas nos delitos e droga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES