Homem é preso com arma e drogas em matagal na zona Norte de Teresina

A PM apreendeu 1 revólver calibre 38, 3 munições intactas calibre 38, 50 gramas de crack, 1 celular, 103 gramas de cocaína e 360 gramas de maconha

Arma e droga foram apreendidas pela PM na capital | Ascom-PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 9º BPM, prendeu um homem identificado pelas iniciais M. C. V. Da S. por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (21) na Vila Cristalina, zona Norte de Teresina.

Ao realizar rondas nas imediações do bairro Água Mineral, a guarnição de serviço do 9º Batalhão recebeu a informação de que quatro indivíduos armados estavam com drogas em uma área de mata próximo ao rio Poti. Ao chegar no local apontado pela denúncia, os suspeitos empreenderam fuga, no entanto, um deles foi capturado. 

A PM apreendeu 1 revólver calibre 38, 3 munições intactas calibre 38, 50 gramas de crack, 1 celular, 103 gramas de cocaína e 360 gramas de maconha.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos e deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Quatro pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem,  durante operação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (21), em Parnaíba. A ação foi realizada pela 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB), com o apoio da 1ª/2ª DEPATRI-PHB, NUINT-PHB, 1ª Delegacia Policial, 1ª DFHTPHB, 1ª/2ª DEAM-PHB e unidades da 3ª seccional.

Durante a operação foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro trocado que estava em uma das residências, uma balança de precisão, máquinas de cartão, papel alumínio possivelmente para o embalo de drogas e aparelhos celulares. Um outro homem e um menor de idade também foram conduzidos a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES