Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas durante operação em Picos

A abordagem foi feita pela Polícia Militar do Piauí, através da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONE).

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas durante operação em Picos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais Z.R.S., foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (13), após abordagem da Polícia Militar do Piauí, através da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONE). A ação ocorreu no bairro Parque de Exposição, em Picos, Sul do Estado.

De acordo com o 4° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 20h, durante patrulhamentos realizados pela “Operação Impacto no Sertão”, no local citado, a guarnição recebeu informações de uma possível situação de tráfico de drogas. Imediatamente, a equipe se deslocou até o endereço e conseguiu observar uma movimentação anormal pelos fundos de uma casa abandonada.

32 gramas de material análogo a maconha./ Foto: Reproduçã

O 4° BPM relatou que ao realizar incursão e o procedimento operacional padrão de abordagem, foi encontrado o suspeito. Conforme a guarnição, logo em seguida foi achado um material análogo a maconha pronta para comercialização, na quantidade de 22 invólucros, totalizando 32 gramas.

Diante do fato, o indivíduo e todo material encontrado pelas autoridades foram encaminhados a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. Durante a Operação o Comando de Policiamento de Transito, através de suas unidades, BPRE e o BPTran, está na região fazendo policiamento ostensivo de trânsito, blitz e busca pessoal e veicular. Além disso, a ação recebe o reforço do BOPE, Rocam e Rone e Bpchoque, que também realizam o policiamento ostensivo e preventivo, coibindo a criminalidade no município.

Suspeito de homicídio no Piauí é preso em Alagoas; vitima negou R$ 2,00

Um homem identificado pelas iniciais F.D.C de S., de 59 anos, natural de Picos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, acusado de um homicídio cometido há 21 anos no Piauí. Segundo as autoridades, o crime ocorreu em 2001.

O crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima se recusou a pagar R$ 2,00 para o indivíduo, que teria lhe dado uma “carona” de motocicleta até um bairro vizinho. A ação teve apoio da 94° Delegacia de Polícia Civil do Passo de Camaragibe, que após informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão do mesmo. O investigado já se encontra à disposição do poder judiciário para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES