Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar vizinha de 15 anos em Oeiras

No dia anterior, o homem teria investigado com a própria vítima o paradeiro dos familiares.

Vizinho é preso por estuprar adolescente de 15 anos em Oeiras | Reprodução/Oeiras em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como John Franklin Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria vizinha, uma adolescente de 15 anos, no bairro Canela, em Oeiras, a 287 km da capital piauiense. Além disso, o indivíduo ainda teria ameaçado a vítima com um facão.

Ao MeioNorte, o delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana, afirmou que o caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (03). A adolescente mora com a avó que estava ausente em consequência de uma viagem, deixando-a sozinha em casa.

Conforme as informações, durante o dia, John Franklin teria perguntado à adolescente sobre o paradeiro da avó, e ela, sem imaginar as reais intenções, respondeu que estava fora da cidade. Na madrugada, o homem retornou à residência da vítima, bateu à porta, e, ao ser atendido, agiu com violência, dominando-a utilizando um facão antes de cometer o ato de estupro.

A adolescente conseguiu acionar a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras, que agiu rapidamente e efetuou a prisão em flagrante de John Franklin. A ação rápida da PM impediu que mais danos fossem causados à vítima e garantiu que o suspeito fosse detido.

John Franklin Pereira da Silva, segundo a Polícia Militar, possui histórico policial com diversas passagens, inclusive por uma tentativa de estupro anterior. Agora, ele aguarda uma audiência de custódia, conforme explicou o delegado Luciano Santana.

“Houve uma ocorrência dessa natureza em Oeiras neste período. O investigado está preso atualmente após cumprimento de mandado de prisão preventiva, e vai participar de audiência de custódia”, afirmou o delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES