Homem é preso por furtar massa de milho e latas de refrigerante em Floriano

O MeioNews.com apurou que o homem foi preso após ter sido flagrado arrombando um mercadinho para subtrair os alimentos, nesta terça-feira (02).

O homem foi preso em flagrante por furto | Divulgação: PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais L. J.da S. foi preso em flagrante por furtar pacotes de massa de milho e latas de refrigerante de um mercadinho, na cidade de Floriano, no Sul do Piauí, nesta terça-feira (02). 

Flagrante: conforme as informações relatadas pelas vítimas para os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, a proprietária do mercadinho acionou a PM após ter sido informada pelo sobrinho dela que um homem estava arrombando o estabelecimento comercial. Dessa forma, foi deslocada uma equipe policial para o endereço e ao chegar no local, foi encontrado o suspeito tentando se evadir com os produtos de furto.

Apreensões: em posse do suspeito foram encontradas 25 unidades de flocão de milho e 6 unidades de refrigerante em lata. Contudo, a proprietária do mercadinho também relatou que estavam faltando itens em seu estabelecimento como cigarros, rolo de fio e uma pequena quantidade de moedas, que não foram encontrados.

Medidas cabíveis: os policiais militares deram voz de prisão ao homem e, junto as mercadorias apreendidas, apresentaram ele na Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para adoção das providências pertinentes ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES