Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo dentro de hospital

Durante o atendimento, o médico plantonista viu uma arma de fogo na cintura do paciente e acionou a polícia

Homem foi preso em hospital de Campo Maior | Ascom PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo dentro do Hospital Regional de Campo Maior. A ação ocorreu na última quarta-feira (23/08).

Segundo os policiais militares, o indivíduo havia se envolvido em um acidente de moto e estava internado no hospital. Durante atendimento, o médico plantonista viu uma arma de fogo na cintura do paciente e acionou a polícia. Assim que o paciente recebeu alta, a guarnição constatou que além do revólver calibre 38, ele também estava com cinco munições intactas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior para os devidos procedimentos.

Polícia Civil prende 4 suspeitos por roubo e receptação de veículos em THE

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro suspeitos durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), em Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).Um dos presos de iniciais L.H.S tinha dois mandados de prisão preventiva por suspeita de roubo de vários veículos na cidade. O nacional G.T.N.M também foi preso por suspeita de roubo de veículo.

Um homem foi preso em flagrante delito por receptação, conduzindo um carro com restrição de roubo do estado do Espírito Santo. Durante a operação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no Conjunto Primavera I, onde foram apreendidas munições de calibre 32 e de 38.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES