Homem é preso por tráfico de drogas e outro por agressão em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito realizaram a ação na noite desta quinta-feira (26) por várias zonas da capital

Homens preso na capital | Reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito, cumpriu na noite desta quinta-feira (26), mandados de prisão em Teresina, durante uma blitz realizada na zona Norte.Na ação dois homens foram presos, um deles já era procurado pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione,  do Bom Dia Meio Norte, o Diretor de Operação de Trânsito, Fernando Aragão, detalhou que deslocaram uma equipe móvel para a residência do homem que já responde pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, onde efetuaram a prisão.

“Na blitz nós recebemos essa informação de que ele tinha chegado na sua residência, já estava com esse mandado de prisão em aberto há alguns dias, estávamos a procura do mesmo e hoje deu certo realizarmos o cumprimento desse mandado de prisão. Mais um infrator que é retirado das ruas, um outro crime que ele responde é tentativa de homicídio, ele já tentou contra a vida de um rival dele, mas não veio a óbito, então ele responde por essa tentativa de homicídio, ele é um homem perigoso e agora foi  retirado das vias e que vai nos dar mais tranquilidade”, disse. 

Além disso, a prisão de um outro homem acusado de agressão doméstica também foi efetuada, na Avenida Frei Serafim, pelas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar.

“Nós realizamos as blitz fixa e também temos as blitz móvel, que estão nos arredores, e acabamos por efetuar mais  uma outra prisão, e estamos trazendo esse nacional aqui para a central de flagrantes”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES