Homem é preso suspeito de duplo homicídio e tráfico de drogas no Litoral

O homem foi encontrado com drogas, dinheiro e estava na companhia de duas pessoas, sendo um menor de idade.

Homem é preso suspeito de duplo homicídio e tráfico de drogas no Litoral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo identificado pelas iniciais I. J. S.C, que já estava sendo processado e com mandado de prisão expedido pela vara de Buriti dos Lopes, foi preso na manhã desta sexta-feira (08). Conforme as autoridades, o homem foi encontrado com drogas, dinheiro e estava na companhia de duas pessoas, sendo um menor de idade.

A ação foi efetuada pelas Polícias Civil e Militar de Buriti dos Lopes. De acordo com o Delegado Herbster Santos, I.J.S.C é envolvido com crimes contra o patrimônio, contra a vida, tráfico de drogas e por duplo homicídio, um deles de Rosa Palmeirão. A polícia afirmou ainda que conta com ajuda dos cidadãos com denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade.

"Nós, de Buriti dos Lopes, estamos unidos com a intenção de combater de forma frontal o tráfico de drogas", comenta o delegado.

Para denunciar basta clicar no link: bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Policia Civil incinera mais de 100kg de drogas avaliadas em R$ 1,5 milhão

Avaliadas em R$ 1,5 milhão, a  Polícia Civil do Estado do Piauí incinerou 150 kg de drogas, que são resultado de apreensões realizadas em 2023, em Parnaíba, no litoral. Conforme o delegado Ayslan Magalhães, dentre os entorpecentes destruídos, na tarde desta quinta-feira (07), estão crack, maconha e cocaína.

Ele ainda informou que as mercadorias foram apreendidas ao longo do ano, no decorrer de operações policiais, que foram realizadas com o objetivo de combater o tráfico de drogas, e em especial, ao crime organizado. As autoridades ainda ressaltaram que a ação de hoje é um passo importante que as forças de segurança dão à frente da criminalidade.

"É oriundo (as drogas) de várias operações, procedimentos realizados pela Policia Civil, Policia Militar, PRF, ao longo do anos de 2022 e 2023, onde foram feitos aproximadamente 110 procedimentos criminais", informou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES