Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha e a agredir própria irmã

De acordo com o delegado Otony Neto, o homem foi preso na casa dos pais.

Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha e a agredir própria irmã. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (20) suspeito de estuprar a sobrinha e agredir a própria a irmã, na cidade de Monsenhor Gil, ao Sul da capital piauiense. O crime ocorreu no ano de 2019 e a prisão aconteceu no povoado Vila Maria, na zona rural do município. 

De acordo com o delegado Otony Neto, o homem foi preso na casa dos pais. “Os crimes ocorreram no próprio povoado em que foi capturado, de modo que o suspeito estava foragido há aproximadamente cinco anos, morando no estado do Rio de Janeiro”, explicou o delegado.

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

EM TERESINA: Acusado de roubo é preso na zona norte 

Na manhã desta quarta-feira (20), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais G.S.N., acusado do crime de roubo majorado. A prisão aconteceu no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina. 

Ao avistar os agentes de segurança pública, o homem tentou empreender fuga. No entanto, foi capturado e encaminhado para a Central de Flagrantes onde deve ficar à disposição da Justiça. 

“Em 2017, esse homem em companhia de um comparsa, roubou duas mulheres com emprego de arma de fogo. Na manhã de hoje, quando estava em via pública, ficou visivelmente nervoso ao perceber a presença de nossa equipe e quando verificamos nosso banco de dados, constatamos que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto sendo imediatamente preso. Ele agora deve cumprir a pena de cinco anos e seis meses de reclusão”, explicou o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES