Homem é preso suspeito de estuprar as próprias netas em União, norte do Piauí

As vítimas denunciaram os crimes à mãe que procurou a polícia.

Avô é preso suspeito de estuprar as próprias netas em União | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J.P.B.F., de 53 anos foi preso suspeito de  de crime de estupro de vulnerável contra uma criança e uma adolescente em União, região norte do Piauí. Ambas as vítimas são netas do suspeito, que foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (21). 

Suspeito de estuprar as duas netas./ Foto: reprodução

A ação foi feita pela Delegacia de União. A prisão, que ocorreu por volta das 10h30min, foi de espécie preventiva. Segundo o delegado Adalberto Júnior, que responde atualmente pela cidade de União, o preso é avô das duas vítimas, sendo essas uma menina, de nove anos, e uma adolescente, de 15 anos. As vítimas denunciaram os crimes à mãe que procurou a polícia. 

"A mãe notou diferença no comportamento de uma das filhas, procurou saber o motivo e acabou descobrindo os crimes. O estupro contra a mais velha teria sido iniciado quando ela era ainda criança", completou o delegado Adalberto Júnior. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de União.

Delegacia de União, a 60,7 km de Teresina./ Foto: Reprodução

Mulher é morta a golpes de facão enquanto dormia e ex-marido é suspeito no Piauí

Uma mulher identificada como Rejane Fernandes, de 45 anos, foi assassinada com golpes de facão pelo próprio companheiro, na noite desta quarta-feira (20). As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda. O  crime ocorreu no bairro Angelim, no município de Miguel Alves, a 113,5 km de Teresina. 

Segundo Adalberto Paulo de Castro Júnior, delegado titular de Miguel Alves, as duas filhas e um filho, estavam dormindo quando ouviram o grito da mãe vindo do quarto. As filhas então se direcionaram até o local e viram o companheiro da vítima com um facão ensanguentado na mão. 

A autoridade informou que a mulher ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Pedro Vasconcelos, porém foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), entretanto foi a óbito durante o trajeto. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso e realizando as buscas pelo suspeito, que permanece foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES