Homem é preso transportando drogas avaliadas em R$ 300 mil em ônibus interestadual

Durante a prisão, além dos entorpecentes, foi apreendido cerca de mil reais.

Homem é preso em flagrante transportando drogas em ônibus interestadual | Denarc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais  F.J.B.G. foi preso em flagrante transportando drogas em um ônibus interestadual,  em Estaca Zero, na BR-31. A ação faz parte da operação 06 do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Durante a ocasião, além dos entorpecentes, foi apreendido cerca de mil reais. 

ABORDAGEM. “Essa abordagem faz parte de um novo projeto que está sendo implementado pelo Denarc, que são as barreiras fixas, a abordagem a ônibus em todo o Piauí. Alguns pontos foram escolhidos para realizar essas abordagens. E aí começou às nove horas a abordagem dos ônibus, quando no quarto ônibus houve a prisão desse indivíduo”, explicou o Denarc.

TRANSPORTAVA PARA SÃO PAULO. Conforme o Denarc, o indivíduo, que era natural de Piracuruca (PI), estava sob posse de cocaína e maconha. O ônibus ia de Teresina para Santos, passando em Fortaleza, quando embarcou o indivíduo em Piripiri. “Através da investigação desse departamento conseguimos efetuar a prisão em flagrante de um traficante que transportava cocaína em Teresina para São Paulo, esta droga estava avaliada em 300 mil reais”, informou o Denarc. 

MELHOR AMIGO DO HOMEM E DA POLÍCIA! As drogas foram encontradas por um cão policial, que participou da operação.  Em vídeo divulgado pelas autoridades é possível ver o momento em que o animal acha e retira os entorpecentes que estavam dentro de um compartimento do ônibus. "A Catrina, nosso canove, nosso cão-farejador, farejou pra existir entorpecentes na lixeira do banheiro. O indivíduo dispensou esse material pra tentar fugir do flagrante, não ser preso, certo? Mas ela encontrou", relatou as autoridades. 

DENÚNCIAS: A guarnição ainda ressaltou: “Essa ação demonstra nosso compromisso contínuo em garantir a segurança e combater o crime em nossas comunidades. Junte-se a nós na luta contra o tráfico de drogas! Denunciar atividades suspeitas e ajude-nos a manter nossa comunidade segura”, destacou a polícia.

Objetos apreendidos./Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES