Homem é sequestrado, torturado e família realiza PIX para criminosos

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários

Homem é sequestrado, torturado e família realiza PIX para criminosos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que não teve a identidade revelada, foi sequestrado e torturado na Vila Ferroviária, região do bairro Ilhotas, na noite de quarta-feira (14). Os criminosos ainda fizeram exigência de pagamento de R$ 800 via PIX à família da vítima.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, o tenente Vilson, do 1º Batalhão de Polícia Militar, disse que, o homem foi sequestrado e levado para um cativeiro, dentro de um matagal. 

"Recebemos uma denúncia anônima relatando que um homem estava sendo torturado na Vila Ferroviária, nós fomos até o local e constatamos a veracidade da informação, onde encontramos a vítima, que nos informou que estava sendo torturado para que a família depositasse um PIX, onde foi feito o repasse no valor de R$ 800", disse.

A Polícia Militar, horas depois, conseguiu prender quatro pessoas suspeitas do sequestro e o tenente acrescentou que a vítima apontou os quatro como os responsáveis pelo crime. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES