Homem joga cocaína na casa de vizinho e acaba preso em Teresina

Ao perceber a chegada dos policiais ele arremessou pela janela de um dos quartos dois objetos em direção a casa do vizinho

Homem joga cocaína na casa de vizinho e acaba preso em THE | Policia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo da tarde desta quinta-feira (17), Polícia Civil do Estado do Piauí, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão no bairro Três Andares, zona sul de Teresina-PI. Na ação, um homem identificado pelas iniciais J.BN.N, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. 

No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, J.B.N.N ao perceber a entrada dos policiais do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em seu imóvel, arremessou pela janela de um dos quartos dois objetos em direção aos fundos de uma residência vizinha. 

Diante disso, os policiais diligenciaram e conseguiram encontrar no quintal da residência ao lado uma balança de precisão e uma porção de substância análoga à cocaína com alto grau de pureza. Na residência alvo do mandado, ainda foram apreendidos os valores de R$ 5.670,00 em dinheiro, um aparelho celular, cartões de banco, sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes, um veículo Toyota Corolla, dentre outros objetos. 

Durante as diligências, outro indivíduo foi conduzido para ser lavrado um TCO por uso de entorpecente na sede do DENARC, já que foram encontrados alguns invólucros de substância análoga à cocaína em um estabelecimento comercial alvo da busca. Com ele foi encontrado um aparelho celular com restrição de roubo/furto, sendo lavrado um procedimento criminal pelo crime de receptação, o aparelho será restituído ao real proprietário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES