Homem morre afogado ao mergulhar em lagoa na zona rural de Parnaíba

O irmão da vítima esteve no local e lamentou a morte de Carlos Alberto. Ele falou que seu irmão ingeria muita bebida alcoólica

Homem morre afogado ao mergulhar em lagoa na zona rural de Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu afogado em uma lagoa, no final da tarde de segunda-feira (29), na zona rural da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Santos da Silva, de 45 anos.

A Polícia Militar, ao chegar no local da ocorrência, recebeu a informação de que Carlos Alberto havia mergulhado na lagoa, mas não conseguiu emergir. Populares que viram quando a vítima mergulhou, notaram que ele estava demorando muito debaixo d'água, foi então, que decidiram mergulhar para procurá-lo, alguns minutos depois, o corpo da vítima foi localizado, foi então que os mergulhadores tiraram o corpo da vítima do lago e acionaram a polícia.

O irmão da vítima, identificado como José Carlos, esteve no local e lamentou a morte de Carlos Alberto e falou que seu irmão ingeria muita bebida alcoólica e vivia como andarilho pelas ruas da cidade.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Carlos Alberto ao Posto Avançado, onde passou por exame e foi posteriormente liberado aos familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES