Homem morre ao tocar em fio de alta tensão caído em cidade no norte do Piauí

A Equatorial Piauí disse que tomou conhecimento do acidente e que equipes foram deslocadas ao local para isolamento da rede e apoio às autoridades

Homem morre ao tocar em fio de alta tensão caído em cidade no norte do Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Ribamar Miranda Cardoso, de 60 anos, morreu ao tocar em um fio de alta tensão que estava caído no chão. O caso aconteceu na tarde de sábado (13), no Povoado Alto da Cruz, no município de Bom Princípio do Piauí, região norte do estado. José foi encontrado por populares, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área onde ocorreu o incidente. Não há informações se a vítima era moradora da região ou se estava fazendo algum serviço, quando ocorreu a fatalidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Por meio de nota, a Equatorial Piauí disse que tomou conhecimento do acidente e que equipes foram deslocadas ao local para isolamento da rede e apoio às autoridades. A Equatorial disse, ainda, que está averiguando as causas e lamenta o ocorrido.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica após o registro de uma ocorrência no final da manhã deste sábado (13), no município de Bom Princípio do Piauí, região norte do estado.

Equipes da distribuidora foram deslocadas ao local para isolamento da rede e apoio às autoridades. A empresa está averiguando as causas do episódio.

A Equatorial lamenta o ocorrido e informa que está em contato com familiares da vítima para prestar o suporte necessário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES