Homem morre após cair dentro de poço durante escavação no litoral do Piauí

O cunhado do homem, que também estava no trabalho, relatou que após jorrar água, a vítima decidiu subir pelas cordas, e neste processo, deslizou e despencou, atingindo a manilha.

Homem morre após cair dentro de poço durante escavação no Litoral do Piauí | Reprodução/Corpo de Bomebeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de aproximadamente 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (1º) após  cair dentro de um poço artesiano, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele estaria cavando e colocando manilhas no poço de cerca de 13 metros, quando ocorreu o acidente, segundo informações de populares à Polícia Militar.

No local, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate do corpo da vítima, identificada apenas como Francisco, do poço. O cunhado do homem, que também estava no trabalho, relatou que após jorrar água, a vítima decidiu subir pelas cordas, e neste processo, deslizou e despencou, atingindo a manilha.

O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, no entanto, Francisco já estava morto. O IML - Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros informou que o trabalhador usava materiais errados. 

LEIA MAIS:

Corpo de homem é encontrado em rio com perfuração na nuca em Luís Correia

O corpo de um homem foi encontrado boiando no início da tarde desta quarta-feira (31), nas proximidades do 'Porto do Rogério', em Luís Correia, no litoral do Piauí. Na vítima havia duas perfurações na região da nuca, segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) ao MeioNorte. 

Por volta de 12h30, os policiais foram acionados para atender a ocorrência no bairro Nossa Senhora da Conceição. Populares informaram que um corpo havia atracado próximo aos barcos de pesca. Na ocasião, um familiar reconheceu a vítima, e mencionou que se trata de Rafael.

Confira a matéria completa no link abaixo:

/piaui/corpo-de-homem-e-encontrado-em-rio-com-perfuracao-na-nuca-em-luis-correia-489829



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES