Homem morre após colisão de moto e carro no bairro Nova Teresina

Uma equipe da Guarda Municipal estava se deslocando para a zona Leste da cidade, quando se deparou com o acidente de trânsito.

Homem morre após colisão de moto e carro no bairro Nova Teresina | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edinaldo Soares de Sousa, morreu após se envolver em uma colisão frontal entre um carro e uma moto na manhã de domingo, 28 de maio, na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, no bairro Nova Teresina. De acordo com informações da Guarda Municipal de Teresina, a vítima estava em uma motocicleta. 

De acordo com a GCM, uma equipe estava se deslocando para a zona Leste da cidade, quando se deparou com o acidente. Então imediatamente a guarnição parou e entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a devida prestação de socorro à vítima.

 Uma equipe da Guarda Municipal  se deparou com o acidente de trânsito./ Reprodução WhatsApp

Ao realizar consulta aos populares presentes no local, a polícia recebeu a informação de que o condutor do carro, de cor prata, fez uma ultrapassagem e atingiu a moto da vítima pela frente. O popular que presenciou o acidente apontou o indivíduo Yuri Furtado Guimarães como sendo o condutor do veículo. 

A polícia relatou que conversou com o suspeito, neste diálogo ele afirmou ser habilitado, ter o documento do veículo e que estava retornando de um casamento, onde havia ingerido bebida alcoólica. Ele ainda informou que o ocorrido se deu durante uma ultrapassagem. Segundo a GCM, Yuri estava visivelmente embriagado e apresentava "voz embolada".

Homem morre após colisão de moto e carro no bairro Nova Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

Às autoridades o homem também informou que havia ligado para o 192 imediatamente após o ocorrido. A equipe então ligou para o SAMU, que afirmou já estar ciente da ocorrência e estava a caminho, chegando primeiro ao local, fez os primeiros atendimentos à vítima que ainda estava viva.

DESFECHO

A guarnição ficou atenta à necessidade de controle do trânsito e ligou para a Central do 190 da Polícia Militar solicitando o teste do bafômetro. O Batalhão de Polícia de Trânsito- BPTRAN 01, chegou posteriormente para iniciar os procedimentos do teste, mas o condutor do veículo Yuri Furtado, se recusou a realizá-lo. Ainda durante os procedimentos a equipe foi informada, por um familiar da vítima, que esta não resistiu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina.

A equipe do BPTRAN chamou ao local a perícia da Polícia Civil, que chegou posteriormente e fez o devido procedimento. Diante da recusa ao teste do bafômetro, Yuri Furtado Guimarães foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES