Homem morre após perder controle de moto e colidir com árvore em Teresina

Informações preliminares dão conta de que na ocasião estava chovendo, o que teria contribuído ao descontrole do veículo.

Homem morre após perder controle de moto e colidir com árvore em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (05), um motociclista morreu após perder o controle de sua moto e colidir contra uma árvore na avenida Miguel Rosa, no bairro Matinha, região Centro/Norte de Teresina. Informações preliminares dão conta de que na ocasião estava chovendo, o que teria contribuído ao descontrole do veículo. 

O MeioNorte apurou que o homem, identificado apenas pelas iniciais D.N.S., estava trafegando em sua motocicleta modelo CB Titan, de cor dourada, sem capacete, quando perdeu o controle em uma curva, próximo ao cemitério São José. 

Com o impacto, o rapaz morreu de imediato. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do IML - Instituto Médico Legal para realizar a remoção do corpo. A causa específica do acidente ainda não se sabe nem se o motociclista estava sob efeito de álcool.

EM PEDRO II

Jovem de 26 anos morre após ser atacado por abelhas 

Um jovem identificado como Cleonaldo Cavalcante de Sousa, de 26 anos, morreu por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira (03) após ser atacado por abelhas no povoado Ponta da Serra, zona rural do município de Pedro II, no Norte do Piauí. Infelizmente, não deu tempo para ele ser socorrido e faleceu no local.

Ao MeioNorte, o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) relatou que Cleonaldo estava realizando a tarefa de retirar palha de carnaúba, com alguns amigos. Na ocasião, o jovem estava sentado no chão e segurando uma vara, quando despercebido atingiu a colmeia de abelhas, e foi surpreendido pelos insetos que o atacaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES