Homem morre após picada de cobra cascavel na zona Rural de Pedro II

O senhor chegou a ser levado ao hospital na sexta-feira (01), dia em que foi picado, porém foi liberado.

Homem morre após picada de cobra cascavel na zona Rural de Pedro II | FOTO: Portal P2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Sitonho Leonor morreu no último domingo (03) após ser picado por uma cobra cascavel em sua residência, localizada em Lagoa do Sucuruju, zona rural de Pedro II. O senhor chegou a ser levado ao hospital na sexta-feira (01), dia em que foi picado, porém foi liberado e voltou para casa.

Segundo informações do Portal Piripiri Repórter, os familiares da vítima informaram que o animal, que estava embaixo do carro do senhor Sitonho, o picou após ele entrar em casa e acender a lâmpada. Rapidamente, ele foi encaminhado para o Hospital de Pedro II, onde ficou em observação e recebeu alta na manhã de sábado (02). 

Porém, na residência, ele sentiu fortes dores nas costas, abdômen e peito, sendo levado novamente para atendimento médico. Desta vez, com a gravidade das dores, o senhor Sitonho foi transferido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Entretanto, a vítima não resistiu e foi a óbito ainda no trajeto.

Ele deixou a esposa e dois filhos.

SAIBA MAIS:

EM DOM EXPEDITO LOPES: Homem é atingido por raio dentro residência

 Na manhã desta segunda-feira (04), um raio atingiu uma residência no povoado Buriti Grande, na zona Rural de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí. Durante o incidente, um dos moradores, identificado como Veronildo da Silva, foi atingido e levado ao hospital. Além dele, objetos também foram danificados. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que equipamentos, eletrodomésticos, uma TV e roteador de internet foram atingidos. Já a vítima, de 33 anos, foi encaminhada, sem ferimentos graves, para o Hospital Justino Luz, em Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES