Homem morre após ser espancado e suspeito é preso em flagrante no Piauí

O suspeito, identificado como Renilson Soares de Oliveira, conhecido como Zera, de 24 anos, foi preso em flagrante

Renilson Soares de Oliveira | Divulgação/PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (10), um homem identificado como Cosmo Moreira de Matos, 50 anos, morreu após ser espancado no município de Barro Duro, a 100 km de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito, identificado como Renilson Soares de Oliveira, conhecido como Zera, de 24 anos, foi preso em flagrante.

Segundo os militares do 18º BPM, a polícia tomou conhecimento sobre a ocorrência através do Hospital Municipal Carlayle Guerra de Macedo, que informou que um homem havia dado entrada na unidade de saúde em estado grave, vítima de agressão. Em seguida, o hospital informou que o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais iniciaram as diligências e logo identificaram e prenderam o suspeito, que confessou a agressão. Ele relatou que utilizou mãos, pés e pedras para agredir a vitima. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Após ser preso, Renilson Soares foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES