Homem morre após sofrer descarga elétrica ao subir em poste em Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Homem morre em Teresina | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem Wagner Laurentino Martins dos Santos, de 39 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao subir em um poste  no final da tarde desta terça-feira (28), no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. O homem não utilizava equipamentos de proteção.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, o homem realizava vários serviços na região, e teria sido contratado para realizar uma ligação de energia clandestina no momento do incidente.

“Ele trabalhava fazendo bicos (serviços gerais). Fazia limpeza de quintais, ligação de energia entre outros serviços. Era um homem honesto, simples e muito trabalhador. Não merecia morrer assim”, afirmou um familiar que não quis se identificar.

Além de sofrer a descarga elétrica, o homem caiu e bateu a cabeça fortemente no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil deve acompanhar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES